Pórtico

O pórtico de entrada de Garanhuns ganhou uma nova roupagem em 2021. Com a proposta de manter visível a estrutura do equipamento, com o nome do município e data de fundação, A Magia do Natal 2021 optou por decorá-lo ao invés de escondê-lo.

Com isso, ele ganhou o letreiro “Eis que darás à luz um filho”, uma referência ao Evangelho de Mateus, capítulo 1, versículo 23, quando um Anjo do Senhor apareceu para José em sonho e disse: “José, filho de Davi, não temas receber Maria por esposa, pois o que nela foi concebido vem do Espírito Santo. 21.Ela dará à luz um filho, a quem porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo de seus pecados”. 22.Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que o Senhor falou pelo profeta: 23.Eis que uma Virgem conceberá e dará à luz um filho, que se chamará Emanuel (Is 7,14), que significa: Deus conosco”.

Levando em conta a responsabilidade de valorizar a grande estrela da festa de Natal, o Menino Jesus, A Magia do Natal 2021 conta em vários pontos da cidade a história do nascimento de Jesus.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

Contato

© Site desenvolvido pela SECOM / SECULT da Prefeitura Municipal de Garanhuns. 

-2021-