Fortes emoções marcam o Sábado na Magia do Natal

18 horas em Garanhuns e toda a cidade já sabe: É hora da Ave Maria na sacada do Palácio Celso Galvão. Nesse sábado (11), a oração teve a interpretação de Arthur Pessoa e Ingrid Ferreira, que às 18h10 cantou o Pai Nosso. No violão, as músicas ficaram por conta de Cal Lima.

Mas o que muitos não sabiam é que a noite reservava mais uma emoção: o turista de Recife Cristofony Solano pediu o apoio da organização do evento para fazer uma surpresa a sua amada Hellen Ximenes. Após uma pequena “encenação” feita pela apresentadora do evento entrevistando o turista, ele fez o pedido de casamento que emocionou o público. “Escolhi Garanhuns para fazer essa surpresa porque além da Magia do Natal proporcionar momentos únicos, essa é uma cidade muito especial. Sabendo que vínhamos para cá, planejei o momento já há alguns dias. Vamos iniciar a nossa vida juntos e com o pé direito”, contou emocionado o noivo. O casal também vai formar uma família em breve: a noiva está grávida de pouco mais de 3 meses.

Apresentações – A noite seguiu com o Desfile de Papai Noel e as apresentações culturais no palco com o Coral da Escola Adventista de Garanhuns, e o grupo Harmonias de Esperança do Serviço de Convivência do Cras Boa Vista. O encerramento foi da Orquestra Manoel Lafaete da cidade de Palmeirina,
banda que foi formada no ano de 1984 e conta com adultos, crianças e adolescentes em sua formação.

Fotos: Fernando Henrique e Thomas Ravelly (Palco)

 

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

Contato

© Site desenvolvido pela SECOM / SECULT da Prefeitura Municipal de Garanhuns. 

-2021-